• Frete Grátis Sul e Sudeste R$199,90 - Demais Regiões R$249,90
  • Parcele em até 6x Sem juros
  • Cupom de 1ª Compra - PRIMEIRACOMPRA
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Trocas:
- Você deve entrar em contato através do WhatsApp 47 9219-5020 informando seu CPF ou código do pedido e motivo pelo qual deseja troca a mercadoria.
- Nossa loja permite apenas 1 (uma) troca por CPF. A partir da segunda troca do cliente, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
- A troca poderá ser solicitada apenas uma vez por pedido
- Para troca de tamanho dos produtos que possuem tabela de medidas não ficaremos responsáveis por pagar o frete.

Devolução:
Se caso os produtos da Quokka não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

EXIGÊNCIAS (Trocas e Devoluções)
- As etiquetas deverão estar intactas e fixadas nas peças;
- As peças não devem apresentar sinais de uso, lavagem, modificações, odores ou manchas;
- Somente produtos sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos;
- Serão aceitas somente trocas com Nota Fiscal

Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no 47 99219 5020 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Quokka não efetuará a troca nas seguintes situações:

- Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;
- Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Quokka são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no 47 99219 5020 e recuse o produto na hora da entrega.

- Falta de itens inclusos na caixa;
- Produto extraviado;
- Caixa amassada ou avariada;
- Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?
Aqui na Quokka, o seu produto será devolvido por correios, através do código enviado por WhatsApp. Após enviado o código, o prazo para deixar nos correios é de 7 dias corridos, sendo necessário o cliente embalar o produto e despachar junto com a Nota Fiscal.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar na loja e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Filtros Selecionados 0

Remover Filtros
Remover filtros

Busque por preço

R$
R$

Tamanho

Modelo Veste Tamanho

572 produtos encontrados para essa busca

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.