Trocas e Devoluções

Trocas:
- Você deve entrar em contato através do WhatsApp 47 9219-5020 informando seu CPF ou código do pedido e motivo pelo qual deseja troca a mercadoria.
- Nossa loja permite apenas 1 (uma) troca por CPF. A partir da segunda troca do cliente, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
- A troca poderá ser solicitada apenas uma vez por pedido
- Para troca de tamanho dos produtos que possuem tabela de medidas não ficaremos responsáveis por pagar o frete.

Devolução:
Se caso os produtos da Quokka não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

EXIGÊNCIAS (Trocas e Devoluções)
- As etiquetas deverão estar intactas e fixadas nas peças;
- As peças não devem apresentar sinais de uso, lavagem, modificações, odores ou manchas;
- Somente produtos sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos;
- Serão aceitas somente trocas com Nota Fiscal

Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no 47 99219 5020 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Quokka não efetuará a troca nas seguintes situações:

- Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;
- Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Quokka são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no 47 99219 5020 e recuse o produto na hora da entrega.

- Falta de itens inclusos na caixa;
- Produto extraviado;
- Caixa amassada ou avariada;
- Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?
Aqui na Quokka, o seu produto será devolvido por correios, através do código enviado por WhatsApp. Após enviado o código, o prazo para deixar nos correios é de 7 dias corridos, sendo necessário o cliente embalar o produto e despachar junto com a Nota Fiscal.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar na loja e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

330 produtos encontrados para essa busca

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.