Trocas e Devoluções

PREENCHER O FORMULÁRIOS DE DEVOLUÇÃO AQUI

Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos

clientes,sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Caso as condições não sejam atendidas, a Not-me não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.

 Regras para realização da TROCA:

Para dúvidas sobre trocas e devoluções entre em contato no WhatsApp: (47) 99219-5020

Antes de prosseguir com a troca ou devolução, é importante observar nossas diretrizes:

 

 - O produto não deve apresentar sinais de uso, como desgaste na sola, sujeira ou manchas. Qualquer dano resultante do uso não será aceito para troca ou devolução.

- O produto deve ser devolvido na embalagem original da loja, para evitar custos adicionais para o cliente. Caso a embalagem original tenha sido descartada, o cliente pode utilizar uma caixa de tamanho similar, porém, a loja não se responsabiliza pelos custos de embalagem.

- A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente incluída junto com o produto devolvido. Caso o cliente tenha perdido a nota fiscal física, uma cópia pode ser encontrada em seu e-mail.

 

 Siga estas etapas:

 

 TROCA:

O formulário de troca deve ser preenchido dentro de 15 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve ser enviado pelos Correios dentro de 10 dias corridos após o recebimento do código de postagem. A loja não é obrigada a gerar um novo código de postagem se o produto não for enviado dentro deste prazo.

Após a solicitação de troca ser registrada em nosso sistema e o voucher para troca ser enviado por e-mail, não será possível reverter a solicitação para devolução. Certifique-se de escolher a opção desejada antes de finalizar o pedido de troca.

EXIGÊNCIAS (Trocas e Devoluções)
- As etiquetas deverão estar intactas e fixadas nas peças;
- As peças não devem apresentar sinais de uso, lavagem, modificações, odores ou manchas;
- Somente produtos sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos;
- Serão aceitas somente trocas com Nota Fiscal

Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no 47 99219 5020 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Quokka não efetuará a troca nas seguintes situações:

- Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;
- Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Quokka são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no 47 99219 5020 e recuse o produto na hora da entrega.

- Falta de itens inclusos na caixa;
- Produto extraviado;
- Caixa amassada ou avariada;
- Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?
Aqui na Quokka, o seu produto será devolvido por correios, através do código enviado por WhatsApp. Após enviado o código, o prazo para deixar nos correios é de 7 dias corridos, sendo necessário o cliente embalar o produto e despachar junto com a Nota Fiscal.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar na loja e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

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